Revelações Impressionantes !



Tudo sobre o intrigante mundo das garotas de programa e sua ultrapassada mania de blogar

















A semana foi de correria.. quase final de ano, a gente tentando fazer tudo o que não fez durante o resto do ano.. Dá pra imaginar como ficou a minha agenda. E não só por conta dos encontros, mas confesso: eu mesma deixei muita coisa pra trás, e tive que me agilizar pra pôr em dia.. No fim das contas, tudo certo. Final de semana chegando, vou respirar um pouquinho.. Bem pouquinho, mas vou rs.  

Bom.. A semana, apesar de corrida, foi também muito produtiva. Sempre digo que aprendo muito a cada dia. Compartilharei de um pouco deste valioso aprendizado diário com vocês. Segue:
 




 
As 10 Coisas mais assustadoras que aprendi na Internet sobre garotas de programa blogueiras:

1 - Putas blogueiras são babacas e têm problemas pessoais e/ou psicológicos;

2 - Putas não devem ter blogs. Ninguém acessa esses blogs de putas, pois há no mercado muitas revistas, jornais e outras mídias mais importantes. A Grande Mídia não preza blogs de putas nem quer outra Bruna Surfistinha (e, afinal de contas, sabemos que TODAS as putas que criam blogs sonham, na verdade, em virar a nova Bruna Surfistinha). E tamém: devemos nos importar apenas com a Grande Mídia. Essa coisa de Internet é ultrapassada e blogar 'já era'.

3. Homens de verdade não são gentis e muito menos presenteiam putas. Homens que presenteiam putas são lenda. Homens que presenteiam putas com sapatos, além de lenda, são malucos. Ou afeminados. Ou babacas induzidos pelo que leram no blog da garota. Desconfio que as putas inventam essas coisas apenas para causar inveja nas outras putas. Aliás, a maioria das putas só se dá ao trabalho de criar e manter um blog para causar inveja nas outras putas e enganar trouxas.

4. Homens de verdade não lêem blogs de putas por causa dos erros de português. Homens de verdade jamais cometem erros de português. Quando pensamos que homens de verdade cometeram algum erro de portuguê, na verdade, estamos nos deparando com um de digitação.

5- Homens de verdade desprezam as blogueiras. Homens de verdade prezam somente garotas discretas que anunciam em sites famosos (e caros). Preferencialmente as que, discretamente, mostram o rosto.

6- Homens de verdade têm certeza de que isso de expressar e sustentar opiniões, se revoltar com conduta agressiva e preconceituosa, correr atrás de seus direitos, é coisa de petista.
( Pequeno aparte: ... desde a primeira eleição do Lula eu não ouvia - ou lia - este tipo de expressão; bom... considerando o baixíssimo nível da campanha eleitoral deste ano, pouca coisa ainda me surpreende.. e, não, não sou petista.)


7- Putas vivem num mundinho à parte e o que elas escrevem não é definitivamente do interesse de ninguém. Isso (o que elas escrevem) se chama, na verdade, CyberPPP, um termo moderno para designar o tão famoso 'papo de puta pobre', mas agora cibernético. Putas não têm vida pessoal e deveriam se restringir a escrever receitas culinárias. Caso não saibam cozinhar, devem urgentemente aprender. E postar receitas. Isso de postar receitas...



8- Comentários de um prestador de serviço acerca do próprio atendimento não têm nenhuma credibilidade.

9- Putas bonitas e gostosas não têm tempo para blogs. Elas passam o dia e a noite de quatro em motéis e nem deveriam ter computador em casa, pois não têm tempo para usá-lo. Putas que escrevem em blogs só o fazem por que são muito feias - por este motivo, têm tempo de sobra. Estas putas que têm tempo de sobra também têm maus blogs. Péssimos blogs. Os bons blogs de putas na verdade são feitos por eficientes equipes de publicitários, web designers e até (surpreenda-se!) por ghost writers. Os textos dos blogs de putas, na verdade, são escritos por homens. Homens que se submetem a ser pagos com a única moeda de que as putas dispõem para pagar pelos serviços que contratam - sexo, claro. Putas nunca pagam nada em dinheiro.


10.Se ninguém mais sair com as putas blogueiras, os blogs sumirão do ar. Boicote às putas blogueiras!




Buenas.. 

Besteirinhas, só pra espairecer..

Amiga me manda um link: comentários sobre acompanhantes que têm blogs.. nem ia opinar, pois o rapaz que 'puxou' o assunto me pareceu, com toda a sinceridade delicada de que sou capaz, um tanto quanto atrasado em relação às mídias sociais, inclusão digital, etc. Exagerando: me parece até que, para ele, Wikileaks é apenas um tipo de "Wii" (o joguinho aquele) que usa calças, Twitter é aquela coisinha do alto-falante e 'brógui de puta é um baguio ali nas rede qui elas usa pramódi mostrá as parte".

No entanto, alguns dos outros comentaristas me pareceram mais centrados e abertos a esse debate. Alguns inclusive manifestam o desejo de conhecer 'algo melhor' em termos de blogs de acompanhantes. Algo melhor já existe. Conheço e acompanho alguns excelentes blogs de garotas de programa. Quanto a meus blogs: asseguro aos caros leitores e seguidores que sou eu mesma quem escreve os textos aqui (à exceção daqueles devidamente creditados a outros autores), até por falta de um ghost writer cujo texto tenha me agradado. A manutenção nos sites, portais, etc, bem como otimização, é também cuidadosamente feita por esta reles e ignorante meretriz que vos fala - ou vos escreve, como preferirem.

Se eventualmente ocorrem erros de português ou algo no design do material os desagrada, eu humildemente peço desculpas aos caríssimos visitantes. Somos humanas - nós, as putas - e, eventualmente, também erramos. Umas mais, outras menos.. Mas temos, sim, o direito de expressão, na medida em que não agredirmos a ninguém com nossas besteirinhas nem os expusermos ao ridículo e/ou a humilhações Na medida em que tomemos o cuidado de não expor a vida pessoal de niguém (como, não raro, alguns expõem as nossas). Temos, sim, o direito de criar e divulgar blogs, sites, comunidades, foruns. Temos até o direito de ajudar umas às outras nessa tarefa que a algumas ainda parece complicada: participar ativamente do mundo virtual.


E temos, sim, por mais incrível que pareça, o direito de protestar contra o que está errado. Abuso moral é crime, e incita à violência. No mês de novembro, por exemplo, tivemos casos de agressão a acompanhantes de sites aqui em Porto Alegre, confirmadamente.

Assim como os casos de homofobia, o abuso moral a garotas de programa preocupa.. Preocupa-me também, e muito, o fato de constatar que este tipo de abuso e preconceito vem se estendendo cada vez mais também a mulheres solteiras, independentes e de vida sexual ativa. É perigosamente preocupante isso.

Sem mais para o momento .. voltaremos.








Comentários

  1. Monique, olha esse carinha ai se puxou... interessante é ver que ele cita detalhes de blogs de putas, sendo que ele diz que homem mesmo nao os leêm, estranho, será que ele não se enquadra no perfil homem?
    Impressionante como ele necessita se auto afirmar o tempo todo que é homem. Demonstra personalidade frágil e de certa forma vulnerável a interferência machista de antigamente.
    E fico surpresa que ele encontre tantos erros de portugues nos blogs, afinal a maioria de nós putas, fazem programas para sustentar a faculdade, mesma faculdade que os homens pedem empréstimos para pagar.
    É bom ler estes comentários babacas de vez em quando, afinal passamos dia e noite trepando D4 num quarto de motel, temos que ter um "bobo da corte" para nos fazer rir....
    Bjinhus
    Dandara

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente um pequeno post da Monique diz mais do que muitas páginas somadas de fóruns que se dizem imparciais e alimentam um coletivo de indivíduos socialmente mal resolvidos.

    ResponderExcluir
  3. ..ELE LEU O BLOG DA MONIQUE .. NADA ENTENDEU, E NÃO GOSTOU ...

    Eu fico bastante feliz em saber que ninguém lê blogs de garotas de programa. Estranho muito que alguém que não leia blogs de gps se revolte tanto com a existência deles.
    Continuaremos blogando. Eles continuarão "não lendo", e se revoltando.

    ResponderExcluir
  4. o blog novo está muito bom, muito melhor que o antigo.
    que falsa modéstia se considerar uma "reles e ignorante meretriz", você parece estar muito além disso... acho teu blog importante em diversos sentidos: pra provocar, dar tesão, pensar muito em putaria, mas também pra informação e reflexão (oh)

    ResponderExcluir
  5. È eu hei de concordar ...ele é tão macho e viril que disponibiliza da mesma mascára que nós "putas e blogueiras" temos como disfarse: o anônimato. Creio que seja um desses loucos que por motivo nenhum é ameaçado por nossa co-existência terrestre, ou alguma decepção amorosa por uma gp.
    Enfim a ditadura não mais nos persegue, elegemos uma mulher no poder a liberdade de expressão não é mera vaidade, é DIREITO!.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom encontrar um blog bem argumentado como o seu. Eu acho válida a discussão sobre a qualidade do blog das garotas de programa, quando a opinião é bem fundamentada, sem se valer de agressões pessoais. Principalmente nesses debates, devemos sempre dispensar generalizações; conheço blogs de garotas muito mal escritos e alguns excepcionalmente poéticos. Bom, eu acho que depende muito da intenção se cada profissional. Eu sou bem a favor de que as gps se manifestem mais, mas como se trata de uma profissão temporária e marginalizada, acredito que muitas não se sentem motivadas a protestar.
    Parabéns pelo blog!
    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do estilo. Divertido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas