Intensa..



" .. mal sabe ele que
 nem isso, nem tooooda a putaria em q tenho vivido nesses últimos 
meses, nem toda a devassidão do mundo vão tirar de dentro dele a dor dessa perda.. " 


Do telefonema para o e-mail com as fotos e o encontro marcado, pouco tempo - o homem era decidido e gentil. Eu corro, mas pontualidade ñ é meu forte.. faço o que posso, geralmente posso pouco nesse sentido - são várias peças de roupa a experimentar antes de chegar à ideal - nem sempre a melhor, mas a mais adequada ao estado de espírito do momento. Invejo as mocinhas pontuais e decididas, mas definitivamente, isso ñ se encaixa à minha personalidade.

 E o trânsito.. tudo muito lento, amaldiçôo mil vezes essa minha mania de marcar encontros em lugares distaaaantes.. Peço desculpas, ouço aquilo que quero (e que JAMAIS se deve dizer a alguém como eu, estejam devidamente avisados) -  "não tenha pressa.. eu espero".. rsrs.. embora dessa vez ñ tenha influenciado, pois eu já estava na rua, normalmente essa frase é uma tentação pra mim.

 Chegando.. enfim, sós, enfim, quebrado o segredo, a surpresa do primeiro encontro, a porta abre, vc nunca sabe o q tem dentro da "caixinha".. dessa vez.. o sotaque gostoso q eu conhecera há pouco mais d 1 hora, combinando com o que vejo.  Rapidamente, m estende a mão, a 'parte chata', a grana, m estende a mão e avisa q ali tem quase o dobro do q costumo cobrar.. e pede q eu o cuide pelas duas horas seguintes.. q sofreu uma grande perda, e precisou fugir.. fugir comigo, e identificação imediata (pra quem chegou agora ou ñ conhece a história, eu conto - a Bella nasceu de uma GRANDE perda, seguida por alguns pares de guampas rsrs). Diz meu novo amigo q precisa d muita putaria hoje.. mal sabe ele q nem isso, nem tooooda a putaria em q tenho vivido nesses últimos meses, nem toda a devassidão do mundo vão tirar de dentro dele a dor dessa perda.. q isso anestesia, exorciza os medos, acalma os temores e a ira.. mas ñ cura, ñ apaga essa dor.. a dor d uma grande perda.. foi isso, isso q eu aprendi nos últimos meses, mas isso ñ vou contar a ele, tem q aprender por si, ele ñ acreditaria..

 Necessário contar algo importante: o homem conjugava em si características e taras q eu encontrara antes apenas nos meus dois últimos ex-maridos.. nome, hábitos, vícios.. cara, q loucura isso.. de onde, essa criatura q dizia q m adora, num momento em q o q eu mais precisava era exatamente isso, muito, muito sexo, muito hard, com um homem q ñ parava nunca d dizer q m adorava.. nos conhecemos agora.. 'tu és louca, e eu t adoro, adoro muito, por q tu és louca.. e tira um homem do sério'.. eu saí zoada.. realmente, zoada, zonza.. eu, q sou estupidamente apaixonada pelo meu ex.. estupidamente, mesmo.. e precisava desesperadamente de tudo o q tive, nessa tarde.

(.. por uma grande perda .. escrito semanas após a partida de Marcela)


                                                                                Texto por Monique Prada

 E ... lembrando d 'mulholland drive', Club Silencio, 'no hay orquestra.. no hay banda.. silenciooo..'  é tudo ilusão.. sim.. EU SEI q é tudo ilusão.

Comentários

  1. Realmente, precisamos enfrentar sózinhos... Aceitar... E superar... a dor de uma perda.
    Beijão gata. Continue assim, viva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas