O dom de iludir

" Se me iludirem sempre assim, pago feliz e durmo tranquilo !!! "




" Uma coisa q sempre me intrigou em GP's foi a falta de disposição. Sempre me incomodou o ato mecânico, cheio de faz de conta. UM SACO (ainda q se possa enteder o porquê, lógico)! Aliás, devo ter sido o único TD neutro da xxx . Bonitinha, mas de uma fazeção sem tamanho... Com Bella, pelo conhecimento da causa, rolou diferente e na medida: intensidade e tesão. Pouca coisa mais é necessário para que uma transa seja boa: pra mim, de nada adianta muita juventude, muita "lolitice", peitinho pra cima, bundinha arrebitada. Tem que ter punch. Se não tiver pegada, não tem graça!!! 


Sendo objetivo, já q lugar de 'literatura' é outro, da bundinha não preciso falar: nas fotos se vê tudo! Lisinha e depilada, uma delicia. E melhor: gosta bastante! Atola profundamente, no máximo revirando os olhinhos, ao que parece de prazer! A boca, tbém se vê nas fotos: e, melhor, atacando o 'rapaz', é praticamente incontável! Punch e pegada! Tempo e disposição! Ok, os peitinhos não são de uma lolita há pouco púbere e recém ingressa na feevale ou na ulbra, mas troco todas as ninfetas durinhas e tdos os silicones mal colocados por uma transa que pareça de verdade. Disse "pareça de verdade" porque sempre só "parece de verdade". Já diria um certo compositor baiano que o importante é o dom de iludir! Se me iludirem sempre assim, pago feliz e durmo tranquilo!!! 

ps.: está na academia, puxando ferro... se cuidar é tudo.


Relato por Zosso (2007, atendendo como Bella)
Postado originalmente em GpGuia.net








Mais objetivamente: 

Frente: totalmente depilada, cheirosa. Enquanto eu entrava, seus olhos iam se revirando... 

Atrás: põe sem dó. Uma delícia! 

Comentários

  1. Na verdade, esse "parece de verdade" depende dos dois (meio a meio). De nada adianta a gata ~se entregar e o cara não, fica mecânico prá ela. Não estou defendendendo a GP. Mas o dom de "iludir" quando elevado ao quadrado... Ninguém segura... è felicidade dobrada. Beijo bem pegadinho e um abraço bem forte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas