Propostas indecentes ..

  Besteirinhas no msn ...





** O menino me fala no msn que, se saísse comigo, seria sem o cachê. E que este seria o meu dia de sorte. Gostei, vou tentar uma argumentação parecida com a minha massagista, vai que 'cole' e eu economizo uma boa grana por mes. ela não deveria me cobrar pra fazer massagem, afinal de contas, sou linda, perfumada, inteligente e ainda dou sorte. Ela que viva da boa sorte que terá se me massagear rsrs... Cada um hehehe....

** Um outro, mais sensível, me liga e conta que é músico... me oferece tocar 3 músicas, em troca do programa, pois não tem condições de arcar com meu 'presentinho' . Simpatizei com ele, sem dúvida, foi uma proposta inusitada e ousada rs. Se continuar tentando, provavelmente dia desses vai ser bem sucedido com alguma menina mais... romântica rs. Boa sorte pra ele ! De coração.








Comentários

  1. Oi Monique, tudo bem? Não devo ser tão pica das galáxias como o primeiro! Nem tão pouco sei tocar algum instrumento ou cantar como o segundo! E infelizmente nem tenho tanta sorte como a sua massagista que tem o prazer de lhe massagear e receber por isso. Kkkkk mas tenho meu cofrinho e logo, logo terei você em meus braços bjusssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas