TD: Espera bem recompensada

(Minha "versão" deste encontro está em "Entre foder e fazer amor", neste mesmo site)

 Buenas!
Há muito tento agendar com a Monique Prada, mas sempre esbarramos em algo que impede o encontro. Seja tempo, horário, valores… esse ponto então… ixi… já rendeu muito. Mas surpresas no dia a dia me faziam persistir com o desejo por ela. Sonhos? Sim… Tive vários… Ainda mais depois de conhecê-la na festa… e de almoçarmos juntos…

 

 Tudo acertado, a caminho ainda mando torpedo dizendo que estava chegando. Cheguei… novo torpedo indicando o quarto… Nada! Resolvo ligar… Menos ainda! Entrei via celular no MSN… Danni Capri on… Pedi seu auxílio, que prontamente ligou… nada… ‘mas espera um pouco… ela deve estar chegando!’

 
Passada meia hora e nada de contato, resolvo procurar outra companhia… Foram 16 opções, GPS freelancer, agências, amigas, casadas…Todas ocupadas, ou com fones desligados ou simplesmente não atendiam. Bom… tempo eu tinha… azar… Vou aguardar alguma retornar. Quando consegui uma companhia… me disse que em meia hora estaria ali.
 
 Resolvo tentar algo mais breve. Foi desligar o fone… me liga Monique. Com aquela voz aveludada ao fone… o desejo de tê-la afinal me rendo e concordo em aguardá-la. Mais uma hora de espera…. Mas valeu a pena! Como valeu!
Vê-la entrar no quarto… Cabelos negros com alguns fios dourados, um minúsculo vestido preto, aquela boca, aqueles olhos, o caminhar, a respiração… Ela faz menção de falar algo…
 
Finalmente estávamos juntos.. não seriam palavras que diminuiriam a ansiedade da minha espera. Ela deixa bolsa, champagne, chaves por cima da mesinha… e nos beijamos afinal!
Ela está linda… mais gostosa do que do último encontro (apenas almoço). Silêncio… Mais beijos… Percebo que ela está tensa… Mas não queria saber naquele momento de problemas ou mesmo que ela os relembrasse. Simplesmente continuamos a nos beijar. Com a espera looooongaaa…. eu pude tomar alguns banhos frios… hehe, possibilitando que não perdurasse mais a nossa espera (ou pelo menos a minha). Ainda em pé e ela vestida, percorro seu corpo com minhas mãos… Pele morena, suave, delicada, cheirosa… Beijava se rosto… sua boca… o colo de seus seios… As minhas mãos passeavam pelo corpo dela… adentravam o pequeno vestido por baixo… Pele quente… Sua respiração se altera… Sinto o coração bater mais forte… O meu já nem sentia… Sabia que estava na boca… a pulsação sentia no padreco… que a esse ponto estava latejando de vontades. Agarrava suas coxas… subi seu vestido… A pequeníssima calcinha aparece para dar sua contribuição… atrapalhar na real!!
 Peço ajuda para tirar o vestido.. não queria machucá-la. Ela o tira. Finalmente o corpo dela se revela nú para mim… De tantos para quem ela o mostrou… agora ela era só minha… naquele quarto… naquele tempo… era só minha. Que corpo!!! Uma mulher!!! Abraço ela enquanto suas mãos retiram a toalha úmida que me envolvia. Ela acaricia o padreco com curiosidade… rsrs (presunçoso)… Beijo sua boca insistentemente… Desço o pescoço… seios… grandes… suculentos… tentadores… provocam as minhas melhores fantasias… Os beijo e sugo com vontade… Com uma saudade de algo que ainda não havia provado… Percorro seu corpo todo… A viro de costas… Abraço-a forte por trás… roçando o padreco em sua bundinha… Viro-a novamente… Abaixo-me até sua bunda e a beijo… Lambo. Mordo… Novamente volto aos beijos quando ela resolve descer…. Aiaiai!!!
Ela toma o padreco em suas mãos e num golpe só coloca-o dentro de sua boca… Benza Deus…. Partes de meus sonhos estão se realizando! Que delícia de boca… Simplesmente deixo minhas sensações viajarem… assim como essas meras palavras… poucas coisas poderiam explicar as sensações. Muito bom! Boca quente… Molhada… Com fome… Com desejo…
 
Ajoelhada a minha frente… ela lambia… chupava… Delicada… Sensual… Aquela boca irradiava um calor incrível!! Delícia! Sentia-me poderoso… Viril… Homem… Macho… Em todo meu corpo fluía desejo demais por aquela mulher… e agora ela contribuía para que meus desejos se realizassem… Para que a pudesse possuir. Fomos para a cama…Ela ainda de calcinha e salto… Um charme!!
Poucas palavras… Ela pega uma água… deixa o copo ao lado da cama… Eu a tomo novamente em beijos… Nossa! Deliciosos… suaves… delicados até então… Minhas mãos continuavam a percorrer e conhecer melhor seu corpo. Eu absorvia seu perfume… querendo reconhecer a fragrância, mas não tive sorte… A meia luz a pele de Monique era ainda mais exuberante… Meus sentidos e apetite estavam por demais aguçados. O toque em sua pele… o perfume do seu corpo… Caramba… Mulher por demais! Percorrendo seu corpo me vejo em ponta-cabeça com ela… Tiro seus sapatos… com cuidado por saber de sua paixão por essa peça do vestuário… Percorre suas pernas no sentido contrário e com ela ainda de lingerie, dou uma lambida em sua buceta completamente ardendo… Ela se estremece toda… seu corpo se retorce, parece que vai ficar tensa… mas se solta ao toque mais cheio de minha boca… Seu corpo parece se entregar por definitivo a mim…. Sinto-me ainda mais a vontade com ela agora… Ainda mais determinado em dar e receber prazeres a essa e com essa mulher. Tiro sua calcinha… e coloco-me a lhe chupar… Nossa. Agarrando suas pernas e a chupá-la… Que pele macia… Tenra… Carnuda… Tesão de buceta… Saborosa… Cheirosa… Grandes lábios e um grelinho do tamanho certo… Simplesmente muito boa… Coloco-me invertido e ela volta a me chupar…O oral dela é algo a parte… Profundo, na pressão certa, com carinho, desejo… Em algum momento… ela para um pouco… pega o copo d’água ao lado da cama… enche a boca e vem de encontro ao padreco… Caraca… Que sensação maravilhosa ao engolir o padreco junto com a água gelada dentro de sua boca… Meu corpo se estremece… essa sensação de carinho… tesão e esse geladinho… nossa… não lembro de ter sentido algo parecido…
Por várias vezes me pego apreciando o oral dela apenas olhando seus olhos… o movimento de sua boca, tocando em suas mãos e arrumando seus cabelos…Queria dar carinho com toques leves… Estava me sentindo muito bem tratado por ela… Queria retribuir mais e mais. A cada movimento em seus cabelos… parecia uma pintura nova… com uma moldura diferente… Realçando os detalhes do seu belo e exótico rosto.
 
Ainda invertido… Volto a sugar sua buceta… Que loukura… não quero mais largar… Peço pelo 69… Prontamente atendido… A visão se torna ainda mais estimulante as minhas melhores investidas… Ficamos muito tempo assim…   Em algum momento ela salta da cama… pega algo na bolsa… achei que iria desligar o celular, mas volta com ele pra cama… não entendi e nem queria… Passo a mão numa camisinha… e quando vou vesti-la ela a rouba de mim… e com a boquinha… boquinha nada, um lindo BOCÃO!!!… que veste o padreco com o manto sagrado… Em muitos dos meus sonhos a forma que sempre foi a primeira penetração era no PPMM e assim eu o fiz… A pedi que se postasse dessa maneira… e de forma suave penetrei nela… Muito molhada… quente… Parecia um guri (mais) bobo! Penetrando… olhava em seus olhos entreabertos procurando ver prazer no momento… Sentia tesão enorme naquele momento… Falei baixinho em seu ouvido… ‘como sonhei com esse momento… queria provar de você há muito tempo… e agora… feitooooo!!!’ Mara… Mara… Maravilhoso!!! Realizava um desejo meu… mas estava se concretizando um sonho… Talvez medíocre e egoísta… mas cercado de muito tesão e carinho por aquela mulher! Adoro quando a mulher me toca… passa as mãos… procura a melhor posição… e quer… acima de tudo procurar o seu prazer e não somente o meu… Isso pra mim é cativante… alucinante no momento do transa. Se perder no corpo daquela mulher era algo muito fácil… Tantas possibilidades do que fazer.. do que provar. PPMM… de ladinho… Com as pernas dela pra cima… Cavalgando… Essa é ‘felomenal’… que cena maravilhosa aquela mulher cavalgando por cima de você… Sentir aquelas coxas ora tocando… ora não… Aquela buceta percorrendo teu pau… subindo… descendo… completamente molhada… Ora eu apoiava sua bunda em minhas mãos… ajudando nem tanto no movimento, mas na intensidade e velocidade dele… Vendo o meu pau entrando e saindo… lentamente naquela buceta maravilhosa!!! Que delícia!!! Peço pra ela ficar de costas… por cima de mim ela senta… meu Pai!!! Que bunda maravilhosa… Sentando no padreco… fui adentrando naquela mulher… Aquela vista… Aquela bunda… Aquele rabinho me atentando…. Uii!!! Subia… descia… rebolava… esfregava aquela buceta no padreco…. Puxo ela pra cima do meu corpo… A faço deitar de costas por cima do meu peito… e ainda penetrando a consumo mais e mais… Adoro essa posição… Permite que eu veja a mulher por completa… enquanto a penetro e ainda posso tocá-la. A pressão do pau por dentro da sua buceta era algo… A posição ajuda ainda mais na posição e pressão da penetração… Ela estava completamente a minha disposição… Tocava seus seios, sua barriga, sua boca e a massageava com afinco seu grelo… Sua buceta deixava meu pau todo molhado… passava meus dedos por ele e os dava para lambê-los. Ainda de costas… o reflexo do seu corpo sobre o meu… as minhas mãos percorrendo o seu corpo enquanto a desejava cada vez com mais vontade. Estava num dia inspirado… Simplesmente não queria gozar… queria cada vez mais usar daquele corpo… consumir ela por inteira… não seixar nada que outro dia pudesse ser testemunho… queria todas as provas nesse dia… Não havia o que eu não desejasse realizar com essa dama… mulher… sedução… tentação… desejo…
Sou apenas um mero aprendiz comparado com outros, mas queria eu dar prazer a ela… naquele momento.. novamente me enchi de desejos e a derrubeu de ladinho… Imaginava que ali seria uma bela oportunidade para tentar o anal, mas não tentei… Estava bom demais… Currava muito ela… Deitada de conchinha agora… socava fundo e com desejo. Agarrava sua cintura… enquanto ela ria… sorria… por vezes parecia chorar… mas não demorei para perceber que era sua forma de prazer… Delícia que me entusiasmava ainda mais! Agarrava cintura.. seios… o corpo dela todo era meu!!! Ela me deixa… Eu a olho…Até pensei que iria pegar a champagne que deixara no frigobar, mas não. Ela vai a bolsa… pega um tubinho e com um olhar pra lá de maroto vem engatinhando pela cama. Meu Pai! Me faço de tolo… Não sei o que vai rolar… Ela dá uma chupada no padreco… se tava duro.. ficou ainda mais… Meuzzz Delzzz!!! Ela fica D4… e aplica um pouco de Gel no rabinho e ‘pede’ para que a acompanhe…
 Já não estava mais me sentindo… não sabia ao certo diferença entre fetiches, paixão, sedução, sexo e realidades… Ela toma a comando literalmente em suas mãos, ela pega o padreco e o conduz para dentro de seu rabinho… Perfeito! Magnífico! Adentro em dois tempos… Talvez mais habituada… Talvez com mais entrega dela ao pobre Padre… o padreco adentrou com muita tranquilidade e logo os movimentos tomaram uma cadência muito boa… Que delícia! Não manifestei em momento algum o desejo do sexo anal… e a sua entrega me deixou mais encantado… Digamos que me senti a vontade para pensar que ela estava se entregando ainda mais… Curtindo o momento mesmo! Adorável mulher! Ficamos algum tempo… o sexo anal com ela é muito intenso e cheio de sensações… Mas mesmo envaidecido… queria mais peripécias com essa mulher! Deixamos de lado o anal… Tiro a camisinha fora… e ela volta a me chupar…. Delícia! Ela está ensopada… corpo suado e buceta completamente encharcada. Fazia algum tempo que não tinha uma mulher assim tanto em minhas mãos… Muito entrega… o envolvimento foi muito bom! Eu lambia seu corpo e sugava sua buceta enquanto o oral continuava com maestria… Decido que iria gozar em sua boca… Querendo ter a ‘liberdade’ de ver o meu prazer tomando conta dela toda…. Penso em masturbar-me, mas ela não deixava… quando eu tomava o padreco em minha mão… ela o tomava com a boca… Sugava… Me deixava doido de tanto prazer! Peço para que ela se coloque a beirada da cama…deitada de barriga pra cima… com a cabeça pra fora do colchão… A cabeça levemente inclinada, usei sua boca como buceta e a fodi muito… Eu me coloquei em pé fora da cama um pouco atrás dela… A minha vista era previlegiada… Eu me masturbava olhando aquele corpo que ela se tocava… Uma de suas mãos massageava seus seios enquanto a outra revezava entre a sua boca e sua buceta… Tocando seu corpo de forma muito erótica… A visão é maravilhosa e muito provocativa… Tiro o padreco de sua boca… e em pleno momento de prazer… meu gozo enche a sua boca… lambuza seu rosto, seios… Quanto prazer.. quanta porra!! Ainda gotejando… limpo a cabeça do padreco em sua língua e lábios… Quente… a sensação que pegaria fogo!
 
 Tomo minhas mãos e limpo seu rosto dos vestígios (e são muitos) de meu prazer… Massageio seu corpo com o leitinho… deixando boa parte dele branco e pegajoso. Sem exitar a beijo delicadamente! Ela se deita de bruços e ficamos conversando por um bom tempo. Pessoa adorável! Inteligente.. sensível… Experiente e com muitas histórias… compartilhamos algumas. Só ajudou a aumentar a admiração. Depois de algum tempo… abraçados… o padreco dá sinais de vida. Volto ao sexo oral nela… e muito se repete em toques e sensações… Ficamos outro tempão entre beijos e 69 onde por várias vezes a sensação dela ter gozado… Estava muito bom. Não tive condições de penetrá-la… Ficamos de frescuras… Resolvemos então pedir o almoço… Praz certo para vir… Fui mais uma vez pra cima dela… coitada… deve ter imaginado que há muito não como… rsrs… mas estava muito boa a companhia… que mulher deliciosa! Passo a mão e uma nova camisinha, visto o padreco e adentro novamente a mulher! Como pode?! A cada penetração e penso em ser a primeira… Meio de ladinho… tiro e coloco várias vezes o padreco dentro de sua buceta… Não canso de lembrar da visão… da sensação… do calor… Por vezes ela pressionava sua vulva afim de dar maior pressão… E conseguia! E como conseguia!! Ficamos algum tempo assim… Movimentos mais intensos, mais pegados… Mas apesar do tanto tesão que tinha pelo momento e que estava muito bom… o padreco desfalece. Ficamos encaixados… empernados e abraçados, conversando novamente sobre diversas coisas…. até o almoço chegar.
 
Tadinha.. tava com fome… disso também! Almoço e fomos ao banho… Já era hora de tomarmos rumo em nossas vidas. Fui primeiro enquanto ela tentava arrumar o cabelo. Me fiz um pouco de besta (um pouco mais apenas)… enrolando até ela vir junto… Veio! Obaaaa!!!! Novos beijos… arretos embaixo do chuveiro. Dou banho nela, passando delicadamente o sabonete em seu corpo… Peço que ela se banhe para mim… Ela toma o sabonete de minhas mãos e muito provocante, aquele pedaço de sabonete desliza pelo corpo… me deixando muito loko! A essas alturas me masturbo pra ela.. Batendo uma punheta pra ela… ela esfregava o corpo em mim… principalmente no padreco… que estava a milhão novamente. Esqueci de levar uma camisinha ao banho, mas ela descia e chupava o padreco com tanta vontade… Nossa. Puxo-a pra cima, procurando a sua boca… Os beijos agora são com uma intimidade muito maior que no quarto… Delicioso beijo… Delicado… por vezes mais pegado… Abraçadinha, bem juntinho ao meu corpo, com aqueles beijos deliciosos, continuava a me masturbar… Ficamos assim por algum tempo… como se o tempo nada fosse… Quando ela percebe que estou prestes a gozar ela toma o padreco novamente em sua boca… Suga ele com muita vontade… e deixa o gozo todinho dentro de sua linda boca… Ahhhhhhhhhh!!!!!!! Meu berro toma conta do quarto… DELÍCIA de gozada!!!! Que companhia adorável! Nos beijamos… terminamos nossos banhos e tomamos caminho a vida lá fora. A champagne ficou… não a tomamos… mas acho que brindamos o nosso encontro com outros líquidos muito mais interessantes… Adorei! Ela ainda me dá uma carona até onde deixei meu carro… Sair do motel com essa mulher foi algo muito bom pro meu Ego… pra dizer a verdade… a tarde toda que passamos foi muito bom pra minha alma… Espero de coração que ela tenha gostado. Espero repetir!

 Avaliação: Destaque pela companhia super agradável e a extrema boa vontade da gata! Fantástica a disposição em conseguir traduzir o momento em prazer absoluto e o que me fascinou mais ainda foi a forma que ela buscou sentir prazer em nosso encontro. Tá certo… começou com tudo podendo dar errado, mas foi fantástico! Nota… digamos que seja minha nota 10. 10,5 ?? Adorei!

 Relato por Padre dos Pampas 
 Postado originalmente em GpGuia.net , ForumSD

Não deixe de visitar meu site, MoniquePrada.com


Comentários

Mais lidas