Relato: Gaúcho Samurai


                 " Ela beija muito e muito bem...  ... 
mas eu aprecio mesmo é o combate em si.... " 


Conheci a Bella, desde ve-la nas fotos , disse pra mim mesmo..essa eu tenho que conferir para poder falar pros netinhos quando tiver 89... 
Marcamos meio de "susto" no A2 mesmo - aliás odiei o local, nunca mais ponho os pés lá... 
a banheira era minúscula e o custo muito alto pra a baixa qualidade e falta de opções oferecidas. 


Parece gostar do que faz, é super simpática, pena não ter sido tão participativa comigo quanto parece ter sido nos outros TDs, mas cada caso é um caso, e deve ter sido devido ao meu gosto mesmo, pois eu gosto de dirigir a situação... beija muito e muito bem... oral caprichado... mas eu aprecio mesmo é o combate em si... tb nem me lembrei do anal.. que não rolou por estarmos ocupados em outra coisa, considerada por demais interessante.. 
A única reclamação é que se atrasou muito, muito mesmo, mas não atendeu o celular que tocou e ficou quase que o tempo combinado, não ficou mais pq eu.. tive que me mandar, devido ao horário curto e restrito.. (se ela tivesse chegado mais cedo, teriamos aproveitado mais...) pude aproveitar a banheira (que soh cabe um mesmo).. fiquei uns 25 minutos de molho... esperando... 
Quanto ao corpo eu achei ela deliciosa.. (não que outros não vão achar melhor ou pior..) mas eu gostei muito.. muito muito..muito interessante..essa mulher mesmo... pena estar meio fora do meu padrão de valores, mas valeu o sacrifício.. 

NOTAS: (são sempre subjetivas)... mas...lá vai.. 

ROSTO : 9 
COXAS : 9 
BUNDA : 10 
XANA : 10 
ORAL : 10 



Relato por: Gaúcho Samurai (em 2007, atendendo como Bella)
Originalmente publicado em GpGuia.net





Comentários

Mais lidas