69 com gosto!

Comentei ontem no Twitter que estava saindo para "uma hora de 69". Remunerada. E estava: Carlos é um patrocinador que vem, de tempos em tempos, a Porto Alegre e sempre que pode me liga. E isso é tudo o que ele quer..prendo seus braços com minhas pernas (de botas), enquanto sento em seu rosto e o torturo num oral intenso, e ele segura o gozo. Continuo, mesmo depois de seu orgasmo - a glande fica sensível, quase dolorida, e ele gosta da sensação. É dos meus preferidos, até por já conhecer bem os caminhos do meu prazer. Enquanto me arrumo, chega dm de uma seguidora, em tom de brincadeira: "Você faz 69 por que gosta mesmo ou é só pela grana? Sério, eu detesto, não consigo me concentrar e acho sufocante." Conversamos rapidamente, mas fiquei com o assunto na cabeça: houve um tempo em que eu não curtia 69. Esmiuçando intimamente o assunto, decidi que isso merecia um post, e cá estamos. Como aproveitar melhor o 69? Primeiro ponto: a ordem dos fatores, neste caso, altera gravemente o produto. Quero dizer: o 69 permite variações, e nem todas me parecem agradáveis. De ladinho eu considero bem confortável, mas ainda não o ideal. Com o parceiro em cima, considero inviável: a visão a partir deste ângulo não me parece agradável. Além do mais, o homem fica com o controle total da situação, e avisá-lo que está sufocando com o pinto na boca não é missão das mais fáceis quando se está com o pinto na boca. Vamos à posição que me interessa, e que me dá maior prazer - e antes que me digam egoísta, aviso que sou, mesmo. Aprendi que devo me preocupar com o meu prazer antes de tudo, e que o prazer masculino vem como consequência. Então: eu prefiro ficar em cima. Isso me dá mais liberdade para escolher o ritmo como as coisas acontecerão, e aumenta a possibilidade de orgasmo. É, nem sempre atinjo o orgasmo no sexo oral, ainda dependo bastante da habilidade do parceiro, mas esta posição me permite orientá-lo melhor. Quando era menos experiente, tinha vergonha de ser vista assim, totalmente exposta para o parceiro. Isso me atrapalhava muito, não conseguia mesmo me concentrar, o prazer ficava em segundo plano. São pudores que, felizmente, perdi com o tempo: será que ficou algum pelinho fora do lugar, será que minha buceta é bonita, será que fico bem assim? Besteiras... Não se deixe sufocar por elas ;)

Comentários

  1. Acho o 69 gostoso (para o homem, pelo menos), pois este tem a visão completa de tudo aquilo que deseja. Além disso, quando a mulher começa a sentir prazer ela tende a se dedicar mais enquanto chupa o seu parceiro e isso torna tudo mais interativo e mais gostoso. Na verdade, tem que ter intensidade, na medida certa... Luis Antônio do face

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas